04/11/2014

Memória da Eletricidade recebe Prêmio Aberje 2014

0   0

Ligia Cabral (à direita) e Liliana Mello recebem o Prêmio Aberje 2014 no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, em 30 de outubro de 2014

No dia 30 de outubro, em São Paulo, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) fez a entrega dos troféus e diplomas do Prêmio Aberje 2014 aos vencedores da etapa regional da 40ª edição de seu certame.

Este prêmio, concedido anualmente, é considerado o mais importante do país em Comunicação Empresarial, conferindo reconhecimento às melhores práticas do setor.

A Memória da Eletricidade concorreu e venceu com o livro O rio Tocantins no olhar dos viajantes: paisagem, território, energia elétrica. O trabalho foi consagrado como o melhor case na categoria Publicação Especial, na Região Norte-Nordeste.

No mesmo dia também aconteceu a última etapa do concurso, a Audiência Pública Brasil, em que os ganhadores regionais de cada uma das 17 categorias da premiação fazem a apresentação oral e a defesa de seus trabalhos na presença da Comissão Julgadora do Prêmio Aberje Brasil.

Desta vez, a Memória da Eletricidade disputa com outros três premiados regionais na mesma categoria: a Endesa Brasil (ES/RJ), a Copasa (MG-CO) e o Itaú (SP). O resultado final será divulgado na Cerimônia de Premiação, marcada para o próximo dia 27 de novembro, em São Paulo.

Fonte:





Membros Instituidores e Mantenedores:

ABCE CEMIG LIGHT ITAIPU BINACIONAL ELETROBRAS

Esta página está homologada para ser utilizada no navegador (browser) Mozila Firefox.
Caso você não o tenha instalado em sua máquina, utilize o link abaixo para baixá-lo.

Firefox