14/06/2013

Gestão da Informação e Documentos Corporativos

0   0

Depois de Belo Horizonte e Brasília, o Rio de Janeiro recebe em junho (dia 27) nova edição do Congresso de Gestão da Informação e Documentos Corporativos, que este ano também será realizado no Recife e em São Paulo.

A conferência vai apontar caminhos para que as empresas enfrentem os desafios consequentes do grande volume de informações e dados produzidos diariamente, que impacta o dia-a-dia e o resultado das companhias. A gestão da informação e de documentos corporativos é complexa e reúne tecnologias, estratégias, métodos e ferramentas destinadas a capturar, gerenciar, armazenar, preservar e distribuir conteúdos estruturados e não estruturados, como e-mails, nota fiscal, contratos, imagens, etc.

O congresso reunirá empresas de todos os portes e segmentos, bem como os principais especialistas do mercado de gestão documental no país. Os visitantes contarão com um espaço especial para esclarecer dúvidas sobre projetos de digitalização, big data, computação em nuvem, gerenciamento de conteúdo em dispositivos móveis, social business e guarda de documentos, entre outros temas. O congresso também contará com uma exposição tecnológica aberta ao público. 

ANOTE 

Congresso de Gestão da Informação e Documentos Corporativos

27/06/2013

Firjan - Federação das Indústrias do Rio de Janeiro

Avenida Graça Aranha, nº 1 - Centro

Rio de Janeiro (RJ)

Fonte: Firjan





Membros Instituidores e Mantenedores:

Eletrobras Eletrobras Eletrobras Eletrobras

Esta página está homologada para ser utilizada no navegador (browser) Mozila Firefox.
Caso você não o tenha instalado em sua máquina, utilize o link abaixo para baixá-lo.

Firefox