Número de Registro
Número de páginas
25/10/1966 a 03/11/1966
Descrição
Documentos relativos à Assembleia Geral Extraordinária da CEEE, ocorrida em 03 de novembro de 1966, com as seguintes demandas: tendo em vista a autorização aprovada da Assembleia Geral Extraordinária de 25 de fevereiro de 1966 e conforme laudo apresentado pelos peritos nomeados pela AGE de 11 de agosto de 1965; aprovar a incorporação ao capital da CEEE, pelo estado do Rio Grande do Sul, dos bens remanescentes da antiga comissão Estadual de Energia Elétrica, no valor de Cr$ 43.977.859.497, com o qual o governo do estado do Rio Grande do Sul integralizará parte do aumento de capital da CEEE que subscreveu, ficando ainda por integralizar a importância de Cr$ 28.784.040.503; aprovar a alteração dos parágrafos 1º e 2º do artigo 6º dos estatutos da CEEE, autorizar a diretoria da CEEE a dar, em garantia real, bens suficientes da empresa para avais e/ou operações de crédito necessárias à conclusão da duplicação da usina do Jacuí e à futura obra da usina de Passo Real, praticando todos os atos de administração inclusive emissão de debêntures; aprovar retificações propostas pela diretoria da CEEE às atas da AGE de 19 de abril de 1966 e da AGE de 06 de julho de 1966, tendo e vista as incorreções verificadas nas mesmas; autorizar a CEEE a substituir a Eletrobras no pagamento do acervo líquido da ex-concessionária de Porto Alegre (CEERG), nas mesmas condições ajustadas entre Eletrobras e a Amforp; aprovar a minuta do protocolo a ser firmado entre a Eletrobras e O CEEE com relação ao assunto tratado na letra "E" acima e ao aumento da participação desta empresa no capital da CEEE, em montante equivalente ao pagamento do acervo líquido da CEERG; propor que o inteiro teor da minuta do mencionado protocolo seja transcrito na ata da Assembleia Geral Extraordinária do dia 3 de novembro de 1966.
Local de produção
Data Final