Número de Registro
Número de páginas
17/03/1973 a 01/08/1973
Descrição
Conjunto formado por documentos da Assembleia Geral Extraordinária da Companhia Paranaense de Energia Elétrica, empresa que era associada da Eletrobras, que aconteceu em 20 de junho de 1973, que tinha como ordem do dia proposta da diretoria, com parecer do conselho fiscal, para a incorporação da Companhia de Força e Luz do Paraná - CFLP e exame do projeto da consequente reforma do estatuto; nomeação de peritos que avaliará o patrimônio líquido da sociedade a ser incorporada; proposta da diretoria para a aquisição do controle acionário da Empresa de Eletricidade Alexandre Schulemm S.A., assim como dos bens e instalações ou cota parte do capital Companhia Prada de Eletricidade S.A. vinculados aos serviços concedidos pelo estado do Paraná; proposta da diretoria para ser constituída hipoteca sobre Usina do Salto Grande do Iguaçu, a fim de garantir contrato de financiamento entre a CFLP e o Banco de Desenvolvimento Econômico do Paraná S.A., através do convênio BADEP/PIS - Caixa Econômica Federal. Possui recorte do Diário Oficial com a publicação da ata da reunião.
Data Final
01 Agosto 1973