Acervo

Registro de assembleiaTipo documental
Idioma
Descrição
Conjunto formado por documentos da Assembleia Geral Extraordinária das Centrais Elétricas Matogrossenses S.A. - CEMAT, empresa que era associada da Eletrobras, que aconteceu em 08 de março de 1972, que tinha como ordem do dia republicação no diário oficial da assembleia geral de constituição da CEMAT realizada em 07 de abril de 1958 em virtude de não ter sido publicada na íntegra a cópia autenticada no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso sob o número 13.542 de 31 de maio de 1958, páginas 3, 4 e 5; publicação de errata no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso das Assembleias realizadas como se seguem, em virtude de haverem sido publicadas incorretas nos exemplares de número AGE de 23.03.63, D.O. nº14.411 de 16.08.63 e AGE de 30.12.69, D.O. nº 15.575 de 12.03.70, onde só após esta publicação poderemos proceder ao arquivamento do Diário Oficial na junta comercial e em seguida, procederemos a confecção das cautelas de ações da empresa; outros assuntos de interesse da empresa. Possui recorte do Diário Oficial do Mato Grosso com a publicação da ata da reunião.
Doador
EletrobrasOrganizações