Confira a programação de lives desta semana

Postado em 18/07/2021
Compartilhar

Abaixo, a programação de lives da semana entre 19 a 23 de julho de 2021.

"Memória da Pandemia"

Série que propõe uma reflexão sobre a pandemia que o mundo está enfrentando, com mediação de Igor Sacramento, às segundas, quartas e sextas, sempre a partir das 10h, no Instagram da Memória da Eletricidade.

Segunda-feira, dia 19 de julho, às 10h, Igor Sacramento conversa com a professora da UFSC Sandra Caponi sobre Negacionismo na Contemporaneidade.

Na quarta-feira, dia 21, o papo é com Jorge Fonseca, membro do Comitê de Imunização da Sociedade Brasileira de Pediatria, que vai debater o tema "Sommeliers de vacina e o risco que causam à imunização coletiva".

Na sexta-feira, dia 23 de julho, o bate-papo é com Gabriel Natan Pires, doutor em Psicobiologia/Medicina do Sono. O tema é: "Um balanço dos resultados das pesquisas sobre Covid-19".

"Desafios da Comunicação e Memória no Mundo Digital"

Com mediação de Ana Paula Goulart e Igor Sacramento, esta série é transmitida sempre às quartas-feiras, a partir das 16h, no canal da Memória da Eletricidade no Youtube.

Na quarta-feira, dia 21de julho, às 16h, Ana Paula Goulart conversa com Muniz Sodré, professora emérito da Escola de Comunicação da UFRJ, sobre mídia e hiperconectividade.

"Semana de Arte Moderna de 1922: Passado, Presente e Futuro"

Transmitida todas as quintas-feiras, às 18h, é uma série de 30 lives em três temporadas. Com apresentação e curadoria do jornalista João Marcos Coelho, a iniciativa se propõe a homenagear o centenário da Semana de 22 e discutir seu impacto na cultura brasileira.

Dentro da segunda temporada da série, "Reinvenções modernistas no século XX", na quinta-feira, dia 22 de julho, às 18h, o jornalista João Marcos Coelho o professor da Universidade do Texas, Fernando Luiz Lara, para um papo sobre a arquitetura modernista. É o sexto episódio da segunda temporada.

Clique abaixo e confira outros episódios das séries:

"Memória da Pandemia"

"Desafios da Comunicação e Memória no Mundo Digital"

"Semana de Arte Moderna de 1922: Passado, Presente e Futuro"