05/10/2015

Memória na ExpoINAC 2015

0   0

 

Nos dias 4 a 8 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo – capital, pela primeira vez, o Centro da Memória da Eletricidade no Brasil participa da INAC 2015, com um estande na ExpoINAC – feira mundial de produtos e serviços do setor de energia nuclear, oportunidade ímpar, de interagir com diversos públicos do setor.

A Memória se faz presente no evento como um agente preservador da história do setor elétrico brasileiro, com o intuito de divulgar as atividades da instituição e ampliar a troca de informações e contatos com as empresas, além de buscar parceiros internacionais, formando novas alianças.

A instituição expõe suas publicações mais importantes no estande, além de distribuir folders com informações sobre a Memória e uma apresentação institucional destacando seu diferencial, sua atuação e seus objetivos estratégicos.

A ExpoINAC 2015 conta, ainda, com a participação de instituições do setor público e privado, nacionais e internacionais. Empresas, importantes e conhecidas no setor, como: Areva, Eletrobras Eletronuclear, Électricité de France (EDF), Indústrias Nucleares do Brasil (INB), Westinghouse, Rosaton, Tecnatom, China National Nuclear Corporation (CNNC), que, assim como a Memória, também expõem seus produtos e serviços nos estandes da feira.

Para maiores informações sobre o evento, acesse o site oficial da Inac 2015:
http://www.inac2015.com.br/






Membros Instituidores e Mantenedores:

Eletrobras Eletrobras Eletrobras Eletrobras

Esta página está homologada para ser utilizada no navegador (browser) Mozila Firefox.
Caso você não o tenha instalado em sua máquina, utilize o link abaixo para baixá-lo.

Firefox